sexta-feira, 27 de novembro de 2009

Sozinho como der...


Bom essa semana foi muito estranha para miim, não sei sensações estranhas,tô com saudades ainda mais agora perto do Natl, férias, Verão coisas assim... aii bate aquela saudade dos tempos antigos que não voltam, saudades das velhas amizades.. das brigas com os pais, de tudo, tô com medo do que vem pela frente, não sei nada sobre o amanhã. Na verdade isso parece ser bom, mas sei lá é estranho e não bom. As vezes paro pra pensar, e vem logo aqueles filminhos da sua vida na mente, aai que dói, pq lembro das coisas que vivi, e pessoas que eram mega presentes, e hoje estão longe... Ahhh quero gritar, ser criança de novo... Chorar de um tombo, e a mamãe vim correndo me levantar e por nos seus braços, queria poder ter esses momentos novamente, de em todos os meus problemas tiver um alguém por perto pra me ninar. Isso as vezes dói bastante, de saber que só sou eu, e vai ser assim. Não queria ser assim durona com as coisas, queria pelo menos as vezes olhar para o meu lado e saber que existe pessoas por perto pra me ajudar.. ou 'a pessoa certa' poderia ser a errada. Parece que eu não vivo a minha vida por completo, meio que assisto a ela por uma imensa tela de cinema, sei que erro muito, nossa as vezes fico mal, por não dar a assistencia as pessoas como deveria. Queria confiar mais nos relacionamentos e Não eu NÃO quero perder a confiança no mundo, nem nas pessoas, por mais dificil que seja isso não sei se iria suportar. Ah.. quero poder ajudar ao mundo todo, sem ter medo de um dia esses beneficios, ninguem nem notar, e isso tudo acabar indo pro esquecimento, espero que o que eu comece alguem termine, e acostume as pessoas a fazerem o bem. Acho que eu quero PAZ.

sábado, 21 de novembro de 2009

"Vou levando assim... "


-Quero hoje em primeiro lugar, pedir desculpas aos meus amigos mais queridos minhas eternar desculpas, por estar distante nos ultimos dias, ter deixado vcs, meio que abandonei a todos, e estou me sentindo uma egoista nesses tempos, pois não que tenha só pensando em mim, mas pensei em tantas coisas e em como ajudar a tantos amigos que precisavam de mim, que acho que na verdade não ajudei e só me distanciei, me sentindo uma inutil, de certa forma. Mas espero que entendam, momentos dificeis acho que todos passam , momentos de isolamento. Normal, mas espero que perdoem esse erro. Mas para mim esta sendo dificl,quero estar mais perto de vocês mais as vezes a distancia, ou mesmo a vida não deixa. Mas prometo estar mais perto, e não esquecer mais de vocês, que são tudo para mim.-

Como a vida é complexa em seu todo. Nossa e esses dias está sendo tão complicados para mim, poder me acostumar sem uma grande amiga, acho que agora a ficha está meio que caindo totalmente, de estar morando só, de me virar sozinha, acho isso tão complicado. De saber que serei só eu e mais eu, que não dependo de ninguem(só finaceiramente),mas é bem dificl, saber que quando você esta mal, não tem ninguem que vá de dar colo, ou que quando você fizer algo errado não tem quem passe a mão na sua cabeça.E que os melhores momentos de sua familia, onde eles queriam que você a primeira a saber, você vai estar longe, buscando algo para você, isso me soa meio egoista.Acho que isso é meio conflitante para mim, pois sempre fiz a coisas tentando ver o lado bom para os outros, apesar de não me importar com a opinião dos outros, mas de saber que estou ajudando aos outros, com coisas que serão boas para mim, e para o ambiente em que vivo.Um dos motivos que as vezes, em vez de dizer não, acabo sempre falando sim, pois sei que será bom para essas pessoas, meio que é o modo de eu tirar as faltas que eu já tive.Espero passar por isso tudo, sem maiores feridas, apesar de achar que isso vai ser dificl, meio que todos não conseguem ser libertar de coisas tão profundas ,sem maiores arranhoes, nem que sejam poucos, mas sempre ficam.Mas torço pra conseguir, mas acho que isso tudo também é o que dizem meus pais o tão famoso amadurecimento e tão temido por muitos jovens.Eu confesso que ainda tenho medo, nao sei o que me espera pela frente, não sei como tudo vai ser, sei que já dei um grande passo de vir morar só, mas ainda sim tenho medo. Antes tinha mais, mas agora ainda sinto medo, dessas coisas que estão bem fora do meu alcance. Mas com o tempo tudo entra nos eixos.Então deixo aqui um pedaço da minha vida, que as pessoas não sabem. E termino com minha terapia da escrita. =)

sexta-feira, 13 de novembro de 2009

Tristeza


Hoje o dia está muuito cinza, sei que lá fora esta um dia lindo, mas não para mim.. Sei que não devo ficar assim, mas se tratando de uma despedida, acho bem dificil ficar de outra forma. Sei que é para o bem, só por isso, mas uma parte de mim não quer aceitar que isso é bom. E ainda por cima com tantos acontecimentos ruins fica bem dificil ver o lado bom das coisas, mas sei lá esse lado de mim que consegue entender sabe que isso vai fazer bem, e quer me mostrar as coisas boas, que devem acontecer. Mas é estranho um sentimento confuso que estou sentindo no momento. A tristeza me consome, por varios motivos, apesar de uns serem mais claros para os outros, alguns são tão obscuros que nem mesmo eu, as vezes consigo traduzir. Espero o amanhã com todas as forças, espero por um dia melhor, dias de muito Sol, pois parece que dias ensolarados traz alegria, coisas felizes. E tudo de bom. E é assim que espero o amanhã que a tempestade acabe logo e venha o Verão de alegrias e emoções felizes, espero no meu proximo post ser tudo mais feliz, com mas cor... E que pelo menos metade disso tudo passe.

- Amiga sei que você está mais triste ainda, mas que na proxima vez que nos encontremos estas lagrimas que teimam em cair, sejam de alegria de estarmos juntas e não de tristeza da despedida, como hoje. Sei que você vai mas um pedaço de você vai ficar, só tenho um pedido a fazer e espero que você cumpra: Seja feliz ! E pode deixar que seguirei sempre seus conselhos e lembrarei de cada momento juntas, afinal você não vai para tão longe assim.

Amo-te

segunda-feira, 9 de novembro de 2009

A força da amizade verdadeira !


"A palavra amizade pode ter vários significados, más pra mim a amizade verdadeira é quando ao seu lado você tem amigos que te apoião, te acoselhão o que é certo ou errado, os que mesmo nos momentos de tristezas estão ao seu lado, chorando ou simplismente em silencio ou apenas com uma palavra, com um abraço, um carinho. Cada amizade tem seu jeito de expressar, de demostrar o quanto vale e o quanto é verdadeira. Mais o amigo de verdade é aquele que apesar de tudo, nunca te abandona."

Esse fds parei para pensar em como é engraçado a vida, e como fazemos amigos. Ontem tive surpresas grandiosas, e outras nem tanto. Amigos que antes achava uma coisa, hoje sei o quanto é importante, ops! são importantes para minha vida, que sem eles não estaria em lugar nenhum pessoas que me abrem, os olhos e fazem eu parar um pouco e ver para onde estou indo, que me colocam no chão quando preciso, e me carregam quando não aguento mas a caminhada. E isso me fez sentir renovada, com mais força para correr atrás das coisas, as vezes sem você precisar desabafar, podemos ter longas conversar com os amigos, que respeitam você sabendo das suas dificuldades de desabafos, que mesmo assim fazem você se sentir tão aliviado que parece que você realmente desabafou tudo,e o que aconteceu esse fds, me fez ver isso. Enquanto isso amigos que não sei se são amigos... acham que você tem que mudar, pois não faz a mesma coisa ou não vive o mesmo momento que eles. Ai resolvem virar as costas para você no momento em que você mas precisa, deles. Então hoje decide que vou dar tempo ao tempo, e ver no que dá.
"Cuide bem do seu amor, seja ele quem FOR!"