segunda-feira, 26 de abril de 2010

Silêncio.

Hoje não tenho mais forças, para tentar lutar,cansei das coisas. As pessoas que me conhecem falam logo: 'Logo você.. a mais corajosa, a que corria atras das suas vitorias, e conseguia conquistar suas coisas, seus sonhos.'
Mais hoje me paro e olho a minha volta, não seria Hipocrita de dizer que nada consegui, que nada aprendi.. aprendi muita coisa, mais errei tantas vezes que aprendi... Só que eu cheguei num estado que não tenho forças para ir em frente, onde não tenho mais assuntos para discutir, e quando se fala em vida e sonhos nas rodas de amigos, eu prefiro me calar. Não se tenho ainda sonhos, se realmente tenho um objetivo ao qual quero seguir e com todas as minhas forças.
Sei que estou me entregando, mais precisava de estimulos, mais estes já não existem mais. Quero ficar sossegada, ser um ninguem no mundo, chega de pensar e pensar, nas coisas e como irei resolver tudo, Mas ao mesmo tempo que me vem esses pensamentos.. logo me vem a cabeça, umas ideias.. Será?! que eu irei conseguir no mais fundo da minha alma abandonar tudo assim, os meus sonhos ate posso conseguir, mais as ideias, as vontades de ajudar, isso sim sera complicado, uma vez que conseguimos ver o sorrisso de alegria no rosto de alguem que precisava sorrir, isso basta para muitas coisas. As vezes é isso que me faz falta. Ajudar. Acho que como não estou fazendo de verdade a coisa que mais amo, me sinto uma inutil. Gosto de estar perto da pessoas e ajuda-las em suas vidas; Claro tenho minhas loucuras e são muitas. Mais quando eu estou fazendo o bem ao meu proximo (intependente de religião.. ate pq não sigo nenhuma) me sinto renovada.
Mais acho que nesse momento, realmente o melhor é eu sumir, tentar não ser eu mais, quem sabe mudar minhas ideias, viajar e conhecer pessoas lugares, tudo novo! Eu não veja a Luz que tantos falam!E por enquanto eu prefiro o silencio

quarta-feira, 14 de abril de 2010

Sonhos!


Sonhos?! Acho que todos nós temos, muitos hoje em dia esquece os seus, ou finge não acreditar mais nisso, muitos ainda fazem deles seus estimulos para viver, impulsionando-se com eles, para trilhar sua vida. Não consigo imaginar pessoas que não sonham, muitos se dizem tão serios que não tem tempo para essas bobeiras,só que mal sabem eles, é isso que nos ajuda a crescer, a esperar coisas boas dos mais proximos, ou ate mesmo do desconhecido na rua. Acho que o mundo precisa mesmo é demais sonhadores,que acreditam nos seus sonhos e que com isso irão realiza-los. Eu por exemplo, não desistirei dos meus, sei que nos momentos ruins da minha vida o que eu mais quero é correr e voltar pra casa dos meus pais, e esquecer esse sonho louco. Mais são momentos ruins, e todos passam por isso. Só queria que as pessoas soubessem respeitar os sonhos dos outros, isso dói muito, quando alguem não te apoia, e quando é amigo intimo pior ainda.. Temos que apoiar por mais loucos que sejam os sonhos, só se no caso for prejudicar alguem ai sim, mais fora isso.. Vamos lá. Energias positivas para os sonhos!

quinta-feira, 1 de abril de 2010

Alegre!


Alegria! Alegria! Comecei bem o mês! Depois de um pessimo mês eu quero é ser feliz.. Aprendi muito mês passado, revi conceitos,descobri coisas muito boas, e vivii... sofri, chorei,gritei,emagreci,quis sumir... quis realmente sumir... sofri desilusões com amigos, não consegui o meu tão sonhado namorado, nota frustada no vestibular!!


Mas vamos que vamos, o ano só esta começando e a vida é uma festa, imensa festa!!

E eu quero é aproveitar, e agradecer aos meu amigos, pessoas que eu conheci!!!


Vim aqui só pra realmente expressar tudo isso!! E desabafar!!

AAah !!! Felicidade me espera de porta aberta, pq eu to chegando!! e com tudo


Bom feriado a todos!