terça-feira, 29 de março de 2011

Tem coisas que foge do nosso controle, e ficamos perdidos, mostrando assim, como as coisas realmente funcionam, estamos sozinhos neste mundo, temos mesmo que contar com nossa forca de vontade, do que contar com os outros, pois nada melhor do que ir adiante, atras de seus sonhos e nao ter que esperar por ngm, pois eu nao sou muito fa de esperar que facam por mim, sou mais de meter a mao na massa e ir a luta! Ir atras de coisas que me faca sentir bem comigo mesma. E se as coisas nao estao boas eu que nao irei reclamar e ignorar o mundo e sim ir a luta e correr atras, ate conseguir!! Cada dia me dou conta dessa forca que existe em mim, sei que as vezes ela some, fica com vergonha do mundo, mais as vezes ela resolve aparecer e se mostra por completa. Isso me surpreende bastante!! Sou feliz comigo mesma, prefiro ser do meu jeito do que mudar por causa de que meu jeito incomode, se nao nunca seria eu e sim um robozinho a servico dos outros!
Estou indo a luta! Seja la aonde isso tudo ira me levar, so sei que estou indo!!!

sexta-feira, 25 de março de 2011

Cansaço gigante hoje,semana puxada,e que me fez parar muito pra pensar em tudo que está acontecendo de bom e ruim na minha vida!Ando cansada de muitas coisas, cansada de pessoas também! Não sei explicar tão bem assim, mais é algo maior, que quer o novo, e está cansado do antigo, aonde você olha para trás e vê tantas coisas ruins que ocorreram que acabamos querendo sempre algo melhor, aprendi que não se deve reclamar do passado, pois sem ele o que seria de nós?!
Por isso, hoje penso que tudo isso, foi bom porque me fez conhecer uma pessoa que estava escondida em mim, que não por medo de aceitação, mais sim medo do mundo se escondeu atrás de alguém que eu nunca quis ser, e que hoje posso ser eu mesma, sem medo do mundo, pois aprendi com o passado que coisas boas existem ,e boas pessoas também, e isso tudo faz parte da vida! E viva-lá as vezes é bem difícil.
Um fator que me faz muito pensar em tudo isso, são os meus sentimentos, me sinto um peixe fora d'agua, como se não era para estar por aqui, aonde as pessoas não parecem tão confortáveis, aonde não existe a amizade que é algo essencial para se viver, aonde não existe o amor de amigos, o carinho, ou algo desse gênero,  mais me conforta saber que existe sim pessoas que se importam, querem te ver bem.. Eu sei que isso parece repetitivo, pois sempre posto algo desse gênero de amigos e suas decepções, mais é porque isso é bem presente na minha vida. Mais é uma coisa que to superando a cada novo dia. E estou vivendo os meus sonhos! Tentando realizar eles com calma! Pois nada melhor do que se estar bem consigo mesma, e tentar ser feliz, não reclamar da vida é um ótimo começo. As pessoas sempre querem mais e mais, eu só quero a felicidade, mais mesmo assim to vivendo, sendo feliz hoje, amanhã não muito, mais vivendo acima de tudo! Isso importa! Pois a quantidade de pessoas boas no mundo está crescendo, e com mais pessoas boas, mais coisas boas! Boa energia atrai boa energia e boas vibrações..


“Sonhos são como deuses, quando não se acreditam neles, deixam de existir.”

domingo, 20 de março de 2011

Caminhos

Som da Zaz(cantora Francesa, maravilhosa)
Decidi ser feliz! Quero viver essa vida, mesmo que quebre a cara no caminho. Acordei um dia desses com esse pensamento e decidi ser sim feliz ao máximo, sei que nem todos os dias estarei tão feliz assim, mais por que não tentar fazer diferente? Quero mudanças na minha vida e mudar o que puder pra olhar o mundo, fazer a diferença. Realizar meus sonhos arquivados por meros momentos tristes de baixo astral, não quero mais isso, to me aventurando por ai. Sem medo da vida, coisas bobas passam, o importante são os bons momentos vividos com pessoas especiais que marcaram minha vida pra sempre, sei que o momentos ruins fazem parte do aprendizado, mais jamais esquecerei delas, pois sem elas não teria chegado até onde cheguei, com essa imensa vontade de viver. Esse sentimento me impulsionou para poder ver a vida de novo com meus olhos de criança sonhadora que pode mudar o mundo! E espero conseguir pelo menos fazer uma leve mudança. Nem que enfrente dificuldades irei desanimar, já passei por coisas bem piores do que pequenas pedras em meu caminho.

Hoje to animadíssima! Essa semana me fez pensar bastante, vi muitas pessoas queridas me animarem e não irei desaponta-las! E vamos que a vida segue! As decepções eu guardarei numa caixinha de recordações só pre lembrar-me sempre que posso viver mesmo com as coisas ruins!

E viva!

CARPE DIEM

sexta-feira, 18 de março de 2011

Ontem postei algo bem pra baixo, nao que hoje eu esteja 100% melhor, mais vi uma luz pequena se acender no fim do túnel. Me fez ficar mais animada a ver as coisas próximas e achar soluções para tudo.
Consegui ate me animar para ir nos lugares que eu tinha que ir. Me senti mais feliz. O chato que sei que 'amigos' nao ligam para nada disso. Mas me conforto em saber que tenho outros amigos que ficam felizes juntos, e quando nao estou bem, querem me animar. Isso e bem gratificante, meio que supera a minha decepção que passei pelos outros.
As vezes me pergunto se a culpa nao e minha, se eu nao deixei eles de lado, se nao deixei eles de lado, se nao fiz algo de ruim com eles ou algo assim. Mais nao me aparecem respostas. Com isso fico na duvida, mais seguindo minha vida e tentando ser feliz, resolvendo uma coisa de cada vez. E espero que tudo acabe bem.

quinta-feira, 17 de março de 2011

Confuso e distante!

Hoje ao som do Pato Fu!
Tudo está tão confuso pra mim, ultimamente, depois que soube da confirmação da doença da mãe piorou, e saber que posso ter também acho que me deixou mais e mais confusa, ainda tenho que decidir sobre uma faculdade de arquitetura pra realizar meu sonho, se vou ou não pra o Rio, ai tudo fica tão difícil as vezes que parece que o melhor a fazer é sumi. Não digo que queria que tudo fosse um mar de rosas lindas para mim, mais que as coisas pudessem acontecer uma de cada vez, e não falo que os meus são maiores que o dos outros, simplismente reagi de uma outra forma, como todos fazem. Mais é tão ruim. To completamente perdida com tudo, não sei para onde ir, o que fazer pra frente.
Olho a diante para poder imaginar meu futuro e não consigo, me sinto uma pessoa incapaz, vejo tantos sonhos que não to realizando e me sinto pior e pior a cada dia, queria uma ajuda qualquer que fosse, alguém que entendesse o que eu vivo, algo parecido. Acho que na verdade de tudo isso to sentindo falta dos meus pais, por mais que eu sempre fui a mãe da familia sinto falta de alguém por perto dessa proteção. Algo desse tipo. O ruim que quando estão por perto, sempre me cobram, mais e mais momentos assim e a falta de um parceiro, ai tento explicar o pq não tenho, mais não entende, eu queria um parceiro, mais nem isso eu consigo achar, eu devo estar muito perdida mesmo. Será o fundo do poço?

segunda-feira, 14 de março de 2011

Gentileza

Hoje eu tava desanimada ainda né! Mais ai no trabalho, atendi uma senhora tão alegre e pra cima que me senti bem com aquilo, ai  ela sempre falando que gosta de ouvir nossas opiniões pois jovens, sempre sabem o que é mais legal, ou descolado, haha!
Atendi ela bem, pois não consigo destratar ninguém! Então assim que entreguei a sua sacola com seus chinelos, ela me deu um abraco e um beijo, me agradecendo por ser tão gentil e carinhosa com ela, nisso parei pra pensar no que fiz! Mais ainda não achei resposta, só sei que isso me fez pensar bastante no episódio que houve ali comigo, será que isso de não conseguir tratar ninguém de qualquer formar é ser gentil? Não sei, mais ainda sim fiquei bem feliz com tudo isso, e agora fico tentando continuar nesse sentimento de gentileza.. Por mais que as coisas não estejam lá muito boas pro meu lado, fico tentando fazer melhor, hoje mesmo tive mais coisas que me decepcionou  mais e mais, pois amigos que eu sei que nunca jamais iriam querer me ajudar ou me explicar! Cada vez sinto mais e mais um peixe fora d'agua aqui.. Quero achar meu lugar! Mais as vezes acho que estou no caminho certo. Gentileza gera Gentileza, acho que isso 'e uma boa solução pra alguns problemas!

entao
gentileza com todos ein!

domingo, 13 de março de 2011

Decidi que não irei dedicar minha vida ao sofrimento, irei ser feliz. A saudade de casa bateu imensa hoje, e com isso varios pensamentos nostálgicos  me vieram a minha mente, e uma imensa vontade de viver plenamente. Só porque envelhecemos não se pode ser feliz como antes? Então com esses pensamentos decidi que serei feliz! Mesmo com todas as pedras no caminho, conseguirei realizar isto. Esquecendo tudo, me esquivando de quem me coloca para baixo, ou me faz mal. E sim sendo feliz a minha maneira, do meu jeito, louco, desastrado, perdido as vezes, mais sim FELIZ! Quero acordar e ver que a vida é muito mais,que eu tenho muitas coisas ainda pela frente para viver e aprender. Quero viver a vida como se deve! Sei que as vezes erro, e erram comigo, mais isso é a vida. As vezes estou mais quieta, as vezes mais falante, ulitmamente mais quieta, mais reclusa! Mais daqui a pouco passa como tudo na vida passa, só fica as lembranças. E nessas lembranças irão ficar quem me apoiou nesses momentos ruins.

- Esses dias me senti muito egoísta por pensar demais nos outros e as vezes em mim, mais hoje vejo quanto as pessoas são mais confusas, to tentando me libertar disso. Dói muito ver que os amigos que vc acha que são seus amigos, não sabem ver quanto esta mal ou não,  só querem ver o problemas deles e não os dos outros, então com tudo isso, vou aprendendo um pouco mais. E vejo que já não serão tão meus amigos assim , isso tudo por um lado é bom, ajuda a tomar outras decisões, mais logo em seguida, os amigos que achei que não ligavam tanto, estão bem mais presentes que vc pensa!

Mais vai embora baixo- astral.. agora chegou a época de Ser feliz!
Então não espere muito: Seja Feliz!
=)

sexta-feira, 11 de março de 2011

Precisando realizar sonhos!

Ando bem desanimada ultimamente, com muitas coisas acontecendo de forma rápida demais na minha vida! Acho que o desanimo e uma de eu mostrar que as coisas ando de um ritmo aceleradissimo.. por mais que sejam coisas boas, tem muitas ruins vindo e sempre elas chegam primeiro, ai meu astral ta la em baixo.
Hoje to tentando me animar aqui, coloquei musicas do Monobloco que sempre que to pra baixo me animo bastante! Tentando colocar meus sonhos em primeiro lugar, difícil, mais irei conseguir, e tomando coragem pra fazer meu outro blog! Espero esse ano conseguir realizar metade dos meus sonhos, mesmo que uns me forcem a tomar certas decisões difíceis! Irei conseguir, preciso olhar pra frente e ver que tudo ira dar certo, ver aquela famosa luz no final de tudo!
Uma coisa que eu me animei um pouco a realizar estes sonhos, foi ver a admiração, amizade e consideração de uns amigos comigo! Amigos que me contam tudo em primeira, como eu sempre faco com eles, adoro saber que eles estao indo bem e caminhando para um bom futuro, sinto muita falta de bons amigos assim!Mais um motivo pro desanimo: estar longe de bons amigos, que confio e amo demais. Me faz bem demais!
Hoje me falaram que preciso ser menos egoista, pois penso demais nos outros, queria muito mudar isso, ou pelo menos diminuir! Mais com o tempo consigo(espero).

Preciso mesmo e voltar a ser a Ju-u amiga de todos, ou a simples Ju-uu, e pronto sem me importar com os outros e ir fazer o que eu gosto mesmo!
Uma boa ideia pra um fim de semana sem graca! irei conseguir e espero forca mais muita mesmo, pois as pessoas tem a tendência a menosprezar os sonhos alheios! E nao irei deixar dessa vez!
Bom fds a todos!
Beijo grande

terça-feira, 8 de março de 2011

Sonhar!

Ao som dos Beatles (amo mais que tudo),para para refletir sobre a vida! E vejo que deixei tantos sonhos na gaveta por bobeira ou simplesmente por as pessoas acharem que não se encaixa para mim,hoje vejo que fui uma imensa tola,por me deixar levar pelo o que outros opinam na minha vida, mais calma consigo perceber o quanto me faz falta certas coisas, e certos sonhos, vontades e tudo mais. Quero ser feliz plenamente, mesmo sozinha,pois a cada dia que passa percebo que será assim daqui pra frente, mais continuarei sonhando e realizando esses meus sonhos. Pois o que seria de nós sem os sonhos? Difícil responder a isso, por isso volto a querer realiza-los e agora com mais forca e vontade, e comentários bobos não irão me deixar desanimar dessa vez!
As vezes me sinto perdida em meio a muitas pessoas, pois por mais que elas sejam conhecidas pra mim, não me sinto tão confortavel em presença delas, sinto que falta algo, um toque a mais... Me sinto só no meio das pessoas, isso é desanimador e é como se elas me olhassem e vissem um ser qualquer, e como se nada do que eu falo ou faco por eles fosse suficiente, e que eu tenho que ser egoísta como eles para ser feliz! Sei que todos tem seus problemas, mais acho que as vezes querer algo demais e esquecer que tem amigos por perto e ignorar isso, ou ignorar o fato de na vida ter coisas tão lindas para se viver e sentir! Isso é egoísmo. Por isso me sinto sozinha no mundo! Onde só vejo rostos estranhos e por isso tento realizar meus sonhos de forma que as pessoas por perto fiquem bem. Gentileza gera gentileza!