terça-feira, 26 de abril de 2011

Hoje acordei  com vontade de fazer diferente, de fazer o que queria, os últimos dias foram bem reveladores pra mim, soube de coisas que não gostaria de saber, e acabei entendendo demais sobre certos assuntos! Mais o que importa que não quero mais cometer os erros, acabar na mesmice de sempre.. com as mesmas reclamações, preciso fazer algo pra mudar tudo isso.. E irei conseguir, não quero olhar pra trás e ver que continuo reclamando e me questionando das mesmas coisas, então hoje acordei com a frase: SEGUIR EM FRENTE... e é isso que irei fazer, erguer minha cabeça e ir a luta de meus ideais, por mais bobos que possam parecer para os outros, pra mim tem um significado muito maior do que consigo citar, pois são coisas que podem mudar tudo e fazer certas reviravoltas! Mais simples atitudes já mudam tantas coisas e pq as pessoas tem tanto medo disso?
As pessoas tem tanto medo de perder quem é importante pra elas, que acaba nunca demostrando isso e quando se tão conta, elas partem sem ao menos saber o quanto foi importante.. ou outras querem se mostrar fortes demais e quando se dão conta estão sozinhas, largadas em qualquer lugar, achando que é o maximo ser fria ou grossa, pois está acima de tudo, só que no fundo são inseguras e imaturas, pessoas vazias que nunca tiveram coragem de se mostrar ao mundo, quem elas são de verdade. Gostaria de poder ajudar cada um... Mais muitos não querem nossa ajuda, mais gostaria de fazer o bem a essas pessoas sozinhas! Mais elas sempre querem ser melhores e  são extremamente competitivas que não percebem que a vida não é uma competição pra ver quem é melhor, e sim uma jornada onde quando mais amor se dá, mais amor se tem! Pena que muitos demoram muito pra ver e perceber isso tudo! Um dia quando perceberem pode ser tarde demais! Então eu fico aqui fazendo a minha parte, tentando ajudar e mudar meu rumo, pra não cair na mesmice da solidão e me afogar nos meus pensamentos! Prefiro ser livre e ser do meu jeito.. do que viver um padrão pra me enquadrar na sociedade! =D

sexta-feira, 1 de abril de 2011

Sempre posto algo sobre saudades. Mais essa semana fiquei lembrando de velhos e bons amigos e me deu saudades demais deles! E o bom que eles também! Apesar que sempre conheço gente nova, os antigos amigos irão estar comigo para todo sempre, pois é neles que confio plenamente! E essa semana venho me surpreendendo como tem pessoas que confiam em mim, me sinto bem com isso, de mostrar confiança para eles, tento ao máximo tratar todos bens para que eles se sintam bem! Gosto dessa troca boa de energia! O ruim é saber que muitos desses bons amigos não compartilham... Mais acho que meus amigos queridos são tão importantes pra mim que tudo isso fica bem menor, sendo comparado com essas pequenas coisas! Amo demais meus amigos e queria sempre passar mais tempo com eles, estar sempre por perto, saber dos acontecimentos sempre logo como antes!! Mais o tempo corre e as coisas mudam!! Mais o meu amor por todos eles é bem maior que tudo que existe! Por isso ame seus amigos e muito!