quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

Hora de mudar!!


Tava sem tempo, e meus pensamentos já não me deixavam mais, preeciso sempre postar aqui para meio que livrar-me de tantas coisas ao mesmo tempo que me acontecem, é hora de mudar de tomar um rumo na minha vida, de pensar mais em mim, de ser a Juliana Espíndola, que eu sou de verdade e não me importar com o que vem junto dessa posição minha, cansei de ser julgada, as pessoas não nos conhece, de sofrer caalada diante meus problemas, de ter que ser como o mundo me obriga a ser. Quero ser livre pra fazer o que gosto e o que eu quero de verdade, não importa se vou ter rotulos, nem ligo, tô chegando ao equilibrio denovo, de não importar com opiniões, isso definitivamente não afeta muito.... quero acordar e saber das minhas obrigações , mais sim fazer do meu jeito... Todos querem mandar na minha viida, pq?! Tenho duvidas de muitas coisas, sempre as terei..Incertezas, tudo isso faz parte de um cotidiano. Sinto falta de quando era criança era livre e nem tinha noção disso, agora sou obrigada a sempre pensar em como seria ser livre novamente.... sem julgamentos uma vida de alegrias e tristezas como todo ser humano, algo dentro de mim cada dia que passa quer gritar e ter viida propria, só não sei bem ainda o que é!! Mais ainda vou descobrir e liberar a liberdade!!! Quero me aventurar pela viida, viver e ser feliz, acho que peço muito a vida!! Mais sei que ainda muita coisa me espera, coisas boas e ruins, mais vou erguer a cabeça e caminhar por ai, não precisa ser reto, mais por ai , cada dia descobrindo algo novo, e que complete mais e mais a miinha vida!! E Viva a LIBERDADE!!

sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

Certezas e Incertezas


É estranho que quando tudo está indo bem demais, algo de trás de volta a vida, mostrando que ela não é tão facil assim, que problemas e porvações existem.. agora temos que saber lidar e passar por cima, que é tão dificil como admitir que não se sabe exatamente o que se está fazendo da vida... Eu particularmente posso dizer que me perdi do meio do caminho, sei quais são meus objetivos de vida, sem o que vim fazer nessa cidade, só que cada vez está mais dificil alcança-los! E isso dói muito, uma dor de vazio dentro de você, dor do fracasso, de não saber que rumo tomar.. de ver que se esta só, em meio a tantas pessoas, dor de cair a ficha e ver que é você por você, dor de sempre se deixar enganar por falsas amizades, falsas bondades... Mais ai com isso também vem a certeza, a alegria de ver que os amigos que achava que não eram tão proximos, amam você pelo simples fato de você ser quem você mesmo, não precisar usar mascaras,alegria de se estar vivo para tentar seguir em frente, alegria de estar vendo que os amigos que você uma vez achava que quando tudo acabasse eles nem se importariam com você e quando você mais precisa de ombro amigo, eles aparecem meio derrepende e mostram que você é especial e sua amizade é importante para eles.. isso faz um bem danado !

Tenho certezas para este ano e muitas incertezas, a certeza de que esse ano quero ser muito feliz, ser sempre eu mesma, de seguir meu caminho por mais dificil que seja a caminhada, mais demorada, mais espero chegar lá... certeza de continuar assim livre, sem julgamentos, sem regras...incertezas de como será meu futuro, de que tudo vai dar certo?? Ah muitas, acho que deria que escrever uns 5 post aqui para explicar isso tudo ! Mas espero sei que ao mesmo tempo estou feliz, mais com uma certa sensação de melancolia !! Mais com um grande pensamento positivo de que tudo vai dar certo. =)

quarta-feira, 13 de janeiro de 2010


Sinto que aqui não é o meu lugar, é estranho... mais me sinto deslocada nesse Mundão, tendo me encaixar, mais mesmo assim, não gosto dos assuntos de todos... Prefiro viver por ai, sem me preocupar com a opinião dos outros, acho que isso não preciso saber, não que seja melhor, mais é bom pras pessoas não saber o que as outras pensam! Minha vida realmente esta uma bagunça, nossa logo eu !!? A perfeccionista ! Penso no meu futuro e não consigo imaginar nada,fico com medo do que me espera mais à frente, não tenho respostas pras perguntas que a vida me faz... As vezes só queria ser criança novamente, mais passaria por tudo novamente, é o destino. Tem coisas que não podemos mudar... a vida segue, e as incertezas também... Tendo esquecer, não falar... Sinto falta dos amigos, mais fico feliz quando uns aparecem e me fazem surpresas,no momento esses sentimentos estão misturados, uma coisa que faço o que puder é tentar estar perto de pessoas tão especiais !Que eu amo solenemente.. esses amigos que a vida me mostrou e ainda bem que pude enxergar, pois levo no coração cada um deles, e cada ,momento com eles ! E vou esperar os dias melhores ... Pois no momento vivo numa grande tempestade, de onde não sei como vou sair !