quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

Hora de mudar!!


Tava sem tempo, e meus pensamentos já não me deixavam mais, preeciso sempre postar aqui para meio que livrar-me de tantas coisas ao mesmo tempo que me acontecem, é hora de mudar de tomar um rumo na minha vida, de pensar mais em mim, de ser a Juliana Espíndola, que eu sou de verdade e não me importar com o que vem junto dessa posição minha, cansei de ser julgada, as pessoas não nos conhece, de sofrer caalada diante meus problemas, de ter que ser como o mundo me obriga a ser. Quero ser livre pra fazer o que gosto e o que eu quero de verdade, não importa se vou ter rotulos, nem ligo, tô chegando ao equilibrio denovo, de não importar com opiniões, isso definitivamente não afeta muito.... quero acordar e saber das minhas obrigações , mais sim fazer do meu jeito... Todos querem mandar na minha viida, pq?! Tenho duvidas de muitas coisas, sempre as terei..Incertezas, tudo isso faz parte de um cotidiano. Sinto falta de quando era criança era livre e nem tinha noção disso, agora sou obrigada a sempre pensar em como seria ser livre novamente.... sem julgamentos uma vida de alegrias e tristezas como todo ser humano, algo dentro de mim cada dia que passa quer gritar e ter viida propria, só não sei bem ainda o que é!! Mais ainda vou descobrir e liberar a liberdade!!! Quero me aventurar pela viida, viver e ser feliz, acho que peço muito a vida!! Mais sei que ainda muita coisa me espera, coisas boas e ruins, mais vou erguer a cabeça e caminhar por ai, não precisa ser reto, mais por ai , cada dia descobrindo algo novo, e que complete mais e mais a miinha vida!! E Viva a LIBERDADE!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário