quarta-feira, 14 de abril de 2010

Sonhos!


Sonhos?! Acho que todos nós temos, muitos hoje em dia esquece os seus, ou finge não acreditar mais nisso, muitos ainda fazem deles seus estimulos para viver, impulsionando-se com eles, para trilhar sua vida. Não consigo imaginar pessoas que não sonham, muitos se dizem tão serios que não tem tempo para essas bobeiras,só que mal sabem eles, é isso que nos ajuda a crescer, a esperar coisas boas dos mais proximos, ou ate mesmo do desconhecido na rua. Acho que o mundo precisa mesmo é demais sonhadores,que acreditam nos seus sonhos e que com isso irão realiza-los. Eu por exemplo, não desistirei dos meus, sei que nos momentos ruins da minha vida o que eu mais quero é correr e voltar pra casa dos meus pais, e esquecer esse sonho louco. Mais são momentos ruins, e todos passam por isso. Só queria que as pessoas soubessem respeitar os sonhos dos outros, isso dói muito, quando alguem não te apoia, e quando é amigo intimo pior ainda.. Temos que apoiar por mais loucos que sejam os sonhos, só se no caso for prejudicar alguem ai sim, mais fora isso.. Vamos lá. Energias positivas para os sonhos!

2 comentários:

  1. Olá Juliana! Esta semana estou divulgando uma “nova” postagem. Trata-se de um conto; que na verdade vem a ser uma reedição de meu blog. Sua postagem original ocorreu em 13.02.09; sendo esta a minha terceira postagem no blog. Naquela ocasião este texto não recebeu nenhum comentário. O texto é “O Sr. e o Dr.”. Espero que você, tendo um tempinho, o aprecie.
    Um grande abraço, minha gratidão e desejo que tenha uma ótima semana!

    Jefhcardoso do http://jefhcardoso.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Olá Juliana! Venho lhe agradecer por seu apoio e atenção. Estive viajando nos últimos dias e assim me vi impossibilitado de trabalhar no blog. Estou preparando uma nova postagem, mas antes quero deixar um grande abraço e meus sinceros votos de sucesso para você.

    Antes que tudo se cale; fale
    Antes que tudo adormeça; vibre
    Antes que tudo se apague; escreva
    Antes que tudo se transforme; sinta
    Antes que tudo acabe; viva

    Por Jefhcardoso

    ResponderExcluir