terça-feira, 11 de maio de 2010

Decepção!

Tem dias que você olha em volta, e vê o quanto o mundo é estranho, um dia as pessoas te olham com muito amor e carinho, nos outros eles te olham quase te matando de tanto odio ! Agora o pq dessas coisas ngm sabe! é chato, pq vc logo coloca a culpa das pessoas estarem estranhas é sua e não por sei lá o que com eles... ai começa os questionamentos na sua cabeça.. aonde errei?! O que eu fiz?! Ah poxa, eu queria mais sinceridade das pessoas, assumam seus erros e parem de cullpar os outros, o mundo não gira em torno de cada um , e sim de todos nós, tudo bem que eu tbm tenho meus momentos ruins, e dai?! todo mundo tem, mais tratar mal os outros é bem diferente, eu estou cada dia mais decepcionada com o mundo, não me importa, as pessoas não aprendem nunca, mais sempre julgam as outraass, e querem que a gente se preocupe, mais pra que?1 Pra tomar uma imensa patata do ser com dor, coisas ruins acontecem com todos, agora basta saber como vai reagir a esses acontecimentos.. Isso sim é importante(isso serve pra mim tbm) apesar que eu to consehguindo seguir essas filosofias todas. Não adianta ficar tratandos as pessoas de forma rium, isso só piora! E pior é quando erram com vc e jogam a culpa pra vc! é isso está acontecendo comigo, eu confiava demais numa pessoa, ai poor um dia ruim meu, ela se virou contra mim e ainda fica de fofoquinha com as outras pessoas, é triste, mais a vida segue e eu tenho amigos que me amam de verdade, mesmo eu tendo dias ruins, ate pq como posso ter dias bons com pessoas que só me colocam pra baixo?! beem dificil

Aaah ! desabafeei !!
E desculpa meu texto esta meio confuso, mais consegui colocar uma parte do que me faz mal pra fora!

Força!

Nenhum comentário:

Postar um comentário