sábado, 8 de janeiro de 2011

To precisando de muita forca pra superar isso! Quanto mais eu procuro me informar,pior eu fico.. é muito doloroso saber da hipótese de poder perder alguém muito especial,dói muito pensar nisso,pois lembra-se logo de todos bons e maus momentos vividos!! Eu só espero que tudo de muito certo e que as coisas acontecem como tem que ser... E que minhas lágrimas de preocupação sejam em vao , nao pq nao era pra chorar,mais que no fim tudo acabe beem! E que esse ano que veio cheio de esperanças e boas vibracoes facam o seu prometido! E traga alegria, e realizacoes! Eu irei anotar todos os fatos marcantes! E as coisas que merecem ser lembradas ou deixadas aqui no blog! Se nao consigo falar.. irei escrever,sem citar nomes! Mais isso me fara mais leve!! E acho que hoje nao to conseguindo escrever muito! Mais amanha espero estar melhor e mais fortalecida... Pra poder seguir em frente e enfrentar essa batalha, e nao deixarei essa pessoa ir! Mesmo que digam que nao vai dar certo,que é perigoso ou que nenhum tratamento vai dar certo! Eu nao deixarei vc ir! Só se assim vc quiser.

Sem mais.
Te amo vc é muito importante pra mim!

Nenhum comentário:

Postar um comentário