sexta-feira, 8 de junho de 2012

De volta

Quanto mais quanto tempo eu não tava vindo aqui falar e contar como esta a vida! ehehe.. Mais logo hoje, eu entrei só pra ver como estava tudo por aqui, e tinha uma surpresa! Sempre escrevi sabendo que ninguém entrava aqui! Mais agora como leio e sigo muitos blogs que eu to amando a cada dia, eu esqueço que coloco o meu endereço neles! E hoje eu vi que tinha um comentário de um blog que eu amo demais! Então me deu uma imensa vontade de voltar a escrever, prometo me organizar e voltar a escrever aqui! Além de mudar tudo aqui! Prometo escrever também sobre outros assuntos e tudo mais!!
Obrigada pelo carinho Hadassa.

3 comentários:

  1. Jú sua linda que bom que você voltou ao lar hahaha...
    Sei bem o quanto é complicado manter um blog e publicar coisas interessantes, mas lembre-se tudo que você fizer aqui faça pensando se você está dando um pouquinho de luz para os seus leitores, pq é isso que importa.
    Eu voltarei sempre para ver como você está...
    Tenha um ótimo fds
    bjss da senhorita

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii!! Obrigada mesmo! Agora só tenho que organizar tudinho e voltar pra cá!! Eu fiquei meio sem foco, até pq comecei o blog pra ser como se fosse um desabafo .. queria tirar aquilo de mim!! Mais acho que agora consigo organizar tudo melhor!Obrigada mesmo
      beeeijos

      Excluir