terça-feira, 15 de dezembro de 2009

Doar-se


Esse fds pensei muito a respeito desse assunto de doar-se,e cada vez eu vejo que a minha vontade cresce e muito. Tenho muitos planos sobre isso, não sei e não quero aprender a olhar pessoas na rua mendigando por comida, amor, carinho, ou mesmo só um pouco de atenção.. e é isso que eu quero fazer, mesmo não sabendo o pq eles estão ali, acho que isso no inicio para eles poderia ser bom, sem problemas, livre dos deles, mais com o tempo eles devem querer abrigo, sei que esse meu objetivo é meio grande demais, e não quero ser considerada santa ou qualquer outro rotulo(não gosto disso),mais quero fazer algo a mais por estas pessoas, em especial crianças, e idosos, pois com a idade avançada, não deveriam estar nas ruas, sem hospital e com as doenças da idade, sem cuidados isso é um absurdo.Sei que é uma grande luta que vou ter que seguir, uma luta talvez meio que sem fim; mais nem me importo, e não quero que as pessoas me conhecem, nada disso, prefiro um trabalho meio que no escuro. Só quero uma coisa um lindo sorriso no rosto dessas pessoas que eu quero ajudar, isso sim seria o maior agradecimento que eu possa ter, não precisa um obrigado, mais um sorriso sincero vale mais que mil palavras. Espero muito conseguir,mesmo que lute contra esse sistema pessimo que temos no país, nada me importa. E esses dias me perguntaram algo que me vez ter mais certeza ainda do que eu quero, perguntaram ate que ponto eu poderia querer ir por pessoas que nem dá minha familia são, simplismente sorri e falei que daria a minha vida por todos eles. Uma outra vontade, mais essa só iria realizar se conseguisse primeiro ajudar as pessoas d0 meu pais, seria ir para Africa, entre outros lugares ajudando esses povos em guerra. As pessoas falam que isso nunca vai dar certo, pq eu vou acabar desacreditando nas pessoas, mais eu falo e sempre vou falar, não consigo não acreditar no ser humano, acho que todos temos falhas, mas fora isso tudo temos um coração, que em algum momento vai bater mais forte por algo, que os façam ver o que esta aconetcendo com o nosso país.

Nenhum comentário:

Postar um comentário