segunda-feira, 28 de dezembro de 2009

Um dia ruim !!


Queria dar um grito.. Só isso !! Ou melhor sumiir para um lugar bem longe,queria as vezes não ter crescido e ser ainda uma criança.Siinto falta de tempos que não voltam mais. Queria estar perto de pessoas e essas eu não posso mais. O tempo passa, os anos se vão.. E a saudade fica de epocas boas, levando sempre na memoria pessoas maravilhosas, momentos inesqueciveis, grandes vitorias.. e lá no fundo beem no fundo.. vejo que ainda tem muita coisa para eu viver. Levo comigo arrependimentos, de coisas que fiz e que não fiz, ou que não falei, momentos que deixei passar. Amigos que não liguei, amores que não amei. Momentos que não vive. Mas espero que realmente exista a 'segunda chance' e que agora possa concertar (o que antes não concertei,alguns consegui concertar, outros deixei... o vento levar)e fazer melhor, fazer valer a pena. Quero paz, alegria, amor,viver a viida e muuita felicidade e estar perto da pessoas que eu amo!! E espero que esse ano seja melhor !! Esse até que se eu colocar na balança foi bom, aprendi muitas coisas, amadureci em certos pontos, fraquejei em outros, cai em muitos, mais aos poucos consegui me levantar e olhar para frente e ver ainda um futuro todo para eu poder escolher o que fazer, ou simplismente me deixar levar pelo vento !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário