segunda-feira, 26 de abril de 2010

Silêncio.

Hoje não tenho mais forças, para tentar lutar,cansei das coisas. As pessoas que me conhecem falam logo: 'Logo você.. a mais corajosa, a que corria atras das suas vitorias, e conseguia conquistar suas coisas, seus sonhos.'
Mais hoje me paro e olho a minha volta, não seria Hipocrita de dizer que nada consegui, que nada aprendi.. aprendi muita coisa, mais errei tantas vezes que aprendi... Só que eu cheguei num estado que não tenho forças para ir em frente, onde não tenho mais assuntos para discutir, e quando se fala em vida e sonhos nas rodas de amigos, eu prefiro me calar. Não se tenho ainda sonhos, se realmente tenho um objetivo ao qual quero seguir e com todas as minhas forças.
Sei que estou me entregando, mais precisava de estimulos, mais estes já não existem mais. Quero ficar sossegada, ser um ninguem no mundo, chega de pensar e pensar, nas coisas e como irei resolver tudo, Mas ao mesmo tempo que me vem esses pensamentos.. logo me vem a cabeça, umas ideias.. Será?! que eu irei conseguir no mais fundo da minha alma abandonar tudo assim, os meus sonhos ate posso conseguir, mais as ideias, as vontades de ajudar, isso sim sera complicado, uma vez que conseguimos ver o sorrisso de alegria no rosto de alguem que precisava sorrir, isso basta para muitas coisas. As vezes é isso que me faz falta. Ajudar. Acho que como não estou fazendo de verdade a coisa que mais amo, me sinto uma inutil. Gosto de estar perto da pessoas e ajuda-las em suas vidas; Claro tenho minhas loucuras e são muitas. Mais quando eu estou fazendo o bem ao meu proximo (intependente de religião.. ate pq não sigo nenhuma) me sinto renovada.
Mais acho que nesse momento, realmente o melhor é eu sumir, tentar não ser eu mais, quem sabe mudar minhas ideias, viajar e conhecer pessoas lugares, tudo novo! Eu não veja a Luz que tantos falam!E por enquanto eu prefiro o silencio

Um comentário:

  1. Nossa.. vc postou exatamente oq eu to sentindo!
    Eu qria sumir por um tempo, esquecer e ser esquecida.. Ir para algum lugar distante, onde eu pudesse olhar a natureza, pensar na minha vida, refletir minhas atitudes, encontrar caminhos para mudar!

    Eu compartilho do seu silêncio!
    É só disso q eu preciso no momento!

    Bjinhoss
    Dih


    PS: Obrigada pela visita, seja bem vinda ao meu blog.. volte qnd qser!

    ResponderExcluir