quinta-feira, 19 de maio de 2011

Silêncio

  Queria muito que as pessoas parassem de julgar sem saber e respeitassem o silêncio dos outros, sei que as vezes é bem dificil isso, pois você não sabe o que acontece com o outro. E o silêncio as vezes é uma forma de não querer falar sobre o que acontece, mais pq não se pergunta o que acontece em vez de julgar? 
  Seria tão mais facil se as coisas fossem assim! As pessoas estão acostumadas as grosserias da vida,e acabam descontando em quem nada tem a ver... E dai já virou uma imensa confusão. Essa semana e a outra foram muito corridas pra mim, super confusas e cheias de surpresas, queria somente ficar só,as vezes parece pedir muito, ainda mais quando se tem muitas coisas pra se pensar e pouco tempo pra entender tudo que está acontecendo,ainda não consegui entender muito bem.Mais pelo menos tive chance de ver coisas que antes estavam na minha frente e só eu não queria ver, agora com tudo isso pude ver, mesmo assim ainda as coisas não estão muito claras.
  Parece que estou no meio do furacão,e só queria saber como faço pra sair! Sei que nada é facil mesmo, e que as pessoas tem mania de reclamar de tudo,enquanto muitos ai estão pior que nós(isso me inclui), mais tem coisas que não se explica, e eu com minhas manias loucas e confusas de me silenciar e querer que tudo se explique, me deixa pior. Gosto das coisas explicadas, organizadas e não deixadas de lado sem explicações! Mais como minha vó dizia nem tudo nessa vida se explica. Mais as vezes é bom ter uma singela explicação!Espero que tudo acabe bem e de certo. E no meu proximo post traga noticias melhoras!

Nenhum comentário:

Postar um comentário