quarta-feira, 8 de junho de 2011

Cada dia penso mais e mais em tudo que me acontece, hoje vejo que andei esperando novidades demais, noticias boas demais, as vezes acho que não merecia nada disso, por nada as noticias ainda não surgiram.. Hoje vejo que não tenho o por que esperar, penso que se quero que algo de bom aconteça comigo, por que não correr atras e tentar fazer diferente, tenho saudades de muitas coisas, e com isso vou me distanciando de outras, mais vou me esforçar um pouco pra nada disso acontecer. Esses dias muitas coisas loucas, sustos e tudo mais aconteceram comigo, e vi que não sou mais a mesma que anos antes existia, parece que perdi minha essencia, mais ao mesmo tempo vejo tantas coisas ruins ao meu redor, nada disso justifica o que houve comigo!
Só que gostaria de estar perto de pessoas com mais boas  energias, pessoas que não fossem tão donas da verdade, pessoas que olhassem os outros nos olhos e que se tivesse algo de errado, elas conversassem em vez de se distanciar, se algo está errado vamos consertar. Essas coisas irritantes que só nos afasta dos outros! Tem muitas pessoas infantis por ai. Tenho me questionado pra ver se fiz algo errado e nada me surge como motivo, só que resta é ver até onde tudo isso vai.. Mais dessa vez vou ver de longe, não quero que nada me machuque novamente! Pois as feridas ainda estão se fechando, e se algo cair em mim de novo, não aguento! É triste ver tudo isso e nada pode fazer, mais as vezes é melhor mesmo, e com o tempo ir me distanciando mais e mais! Agora só o tempo irá dizer pra onde tudo isso irá!

Nenhum comentário:

Postar um comentário