sexta-feira, 27 de novembro de 2009

Sozinho como der...


Bom essa semana foi muito estranha para miim, não sei sensações estranhas,tô com saudades ainda mais agora perto do Natl, férias, Verão coisas assim... aii bate aquela saudade dos tempos antigos que não voltam, saudades das velhas amizades.. das brigas com os pais, de tudo, tô com medo do que vem pela frente, não sei nada sobre o amanhã. Na verdade isso parece ser bom, mas sei lá é estranho e não bom. As vezes paro pra pensar, e vem logo aqueles filminhos da sua vida na mente, aai que dói, pq lembro das coisas que vivi, e pessoas que eram mega presentes, e hoje estão longe... Ahhh quero gritar, ser criança de novo... Chorar de um tombo, e a mamãe vim correndo me levantar e por nos seus braços, queria poder ter esses momentos novamente, de em todos os meus problemas tiver um alguém por perto pra me ninar. Isso as vezes dói bastante, de saber que só sou eu, e vai ser assim. Não queria ser assim durona com as coisas, queria pelo menos as vezes olhar para o meu lado e saber que existe pessoas por perto pra me ajudar.. ou 'a pessoa certa' poderia ser a errada. Parece que eu não vivo a minha vida por completo, meio que assisto a ela por uma imensa tela de cinema, sei que erro muito, nossa as vezes fico mal, por não dar a assistencia as pessoas como deveria. Queria confiar mais nos relacionamentos e Não eu NÃO quero perder a confiança no mundo, nem nas pessoas, por mais dificil que seja isso não sei se iria suportar. Ah.. quero poder ajudar ao mundo todo, sem ter medo de um dia esses beneficios, ninguem nem notar, e isso tudo acabar indo pro esquecimento, espero que o que eu comece alguem termine, e acostume as pessoas a fazerem o bem. Acho que eu quero PAZ.

Nenhum comentário:

Postar um comentário