sexta-feira, 13 de novembro de 2009

Tristeza


Hoje o dia está muuito cinza, sei que lá fora esta um dia lindo, mas não para mim.. Sei que não devo ficar assim, mas se tratando de uma despedida, acho bem dificil ficar de outra forma. Sei que é para o bem, só por isso, mas uma parte de mim não quer aceitar que isso é bom. E ainda por cima com tantos acontecimentos ruins fica bem dificil ver o lado bom das coisas, mas sei lá esse lado de mim que consegue entender sabe que isso vai fazer bem, e quer me mostrar as coisas boas, que devem acontecer. Mas é estranho um sentimento confuso que estou sentindo no momento. A tristeza me consome, por varios motivos, apesar de uns serem mais claros para os outros, alguns são tão obscuros que nem mesmo eu, as vezes consigo traduzir. Espero o amanhã com todas as forças, espero por um dia melhor, dias de muito Sol, pois parece que dias ensolarados traz alegria, coisas felizes. E tudo de bom. E é assim que espero o amanhã que a tempestade acabe logo e venha o Verão de alegrias e emoções felizes, espero no meu proximo post ser tudo mais feliz, com mas cor... E que pelo menos metade disso tudo passe.

- Amiga sei que você está mais triste ainda, mas que na proxima vez que nos encontremos estas lagrimas que teimam em cair, sejam de alegria de estarmos juntas e não de tristeza da despedida, como hoje. Sei que você vai mas um pedaço de você vai ficar, só tenho um pedido a fazer e espero que você cumpra: Seja feliz ! E pode deixar que seguirei sempre seus conselhos e lembrarei de cada momento juntas, afinal você não vai para tão longe assim.

Amo-te

Nenhum comentário:

Postar um comentário