segunda-feira, 9 de novembro de 2009

A força da amizade verdadeira !


"A palavra amizade pode ter vários significados, más pra mim a amizade verdadeira é quando ao seu lado você tem amigos que te apoião, te acoselhão o que é certo ou errado, os que mesmo nos momentos de tristezas estão ao seu lado, chorando ou simplismente em silencio ou apenas com uma palavra, com um abraço, um carinho. Cada amizade tem seu jeito de expressar, de demostrar o quanto vale e o quanto é verdadeira. Mais o amigo de verdade é aquele que apesar de tudo, nunca te abandona."

Esse fds parei para pensar em como é engraçado a vida, e como fazemos amigos. Ontem tive surpresas grandiosas, e outras nem tanto. Amigos que antes achava uma coisa, hoje sei o quanto é importante, ops! são importantes para minha vida, que sem eles não estaria em lugar nenhum pessoas que me abrem, os olhos e fazem eu parar um pouco e ver para onde estou indo, que me colocam no chão quando preciso, e me carregam quando não aguento mas a caminhada. E isso me fez sentir renovada, com mais força para correr atrás das coisas, as vezes sem você precisar desabafar, podemos ter longas conversar com os amigos, que respeitam você sabendo das suas dificuldades de desabafos, que mesmo assim fazem você se sentir tão aliviado que parece que você realmente desabafou tudo,e o que aconteceu esse fds, me fez ver isso. Enquanto isso amigos que não sei se são amigos... acham que você tem que mudar, pois não faz a mesma coisa ou não vive o mesmo momento que eles. Ai resolvem virar as costas para você no momento em que você mas precisa, deles. Então hoje decide que vou dar tempo ao tempo, e ver no que dá.
"Cuide bem do seu amor, seja ele quem FOR!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário