sexta-feira, 2 de outubro de 2009

Como um peixe fora d'agua


As vezes me sinto estranha em meio a todo essa multidão... Não sei se só eu sinto isso, ou todos. Só sei que as vezes queria ter poderes magicos para sumir, me trasportar para outro lugar, não me sinto como um peixe fora d'agua só em multidões,mas na minha vida em si. As vezes não me sinto confortavel em determinados lugares, situações,conversas...
Sei que também sou muito reservada, me fecho para as coisas, não gosto de falar sobre mim, e piior ainda falar dos meus problemas,acho que as pessoas são todas muito ocupadas e cheias de problemas para eu ficar as enchendo com os meus, prefiro escutar e ajudar ao proximo do que me ajudem.. Trilho um caminho sozinho, onde tuda dor e alegria que tenho divido comigo, e não é que acho que eu mesma me basto e não quero mas ninguem,é que sou assim.. Prefiro sofrer na solidão.E algumas pessoas acham que é legal não gostar, não saber chorar,essas coiisas assim, as pessoas queriam ser que nem eu. E eu sempre tento convece-las que isso não é bom, posso estar cheia de pessoas ao meu redor, mas continnuarei só. Acho que é esse o fardo que levarei para toda a minha vida.. E irei trilhar uma vida de alegrias,trsitezas.. mas só..

Nenhum comentário:

Postar um comentário