domingo, 4 de outubro de 2009

Vida


O desanimo me consome, e a cada dia que passa essas ideias loucas na minha cabeça, estão querendo se concretizar, sei que o problema sou eu e não os outros, tenho completa noção disso, só que viver do jeito que estou eu não aguento, sinto falta dos lugares,das pessoas, da alegria que existia por ali, e agora o que tem em minha volta, coisas e pensamentos tristes. Queria um ombro amigo, queria voltar a ser criança, e viver na pureza que elas vivem, e que esse mundo não acabasse com essas coisas. As pessoas são estranhas, eu me considero uma pessoa perdida,uma solitaria num mundo imenso como este. Que por mais cheia de pessoas em minha volta eu esteja, eu ainda me sinto muito distante de todas elas, acho que não em sinto no meu devido lugar, acho que meu lugar não é aqui, só ainda não sei onde é, e estou tentando achar... As vezes penso em ir para bem longe daqui, onde não tivesse ninguem por perto ou sei lá, algo do tipo.Esse vazio que não consigo acabar, tendo ir colocando coisas no lugar para encher, mas ai acaba fazendo outro imenso vazio maior.

Nenhum comentário:

Postar um comentário