sexta-feira, 23 de outubro de 2009

Recomeço


Pensei bastante na minha vida, de uns tempos para cá, e hoje resolvi que vou recomeçar do zero. Lá de baixo mesmo, esses dias encontrei um amigo antigo, e que muitos anos não o via, e ele me disse uma coisa importante ' as vezes é necessario dar um passo atrás, pra ir mas adiante depois'

e isso meio que ficou esses dias todos na minha cabeça, e parei para pensar na minah vida, nos ultimos dias, e do que eu tenho feito dela. E hoje me pergunto, sobre se eu sou feliz com essa pessoa que sou neste momento, e eu descobri que felicidade não compra, não está nos outros, pode sim estar na compania de algum, pois a Felicidade mora dentro da gente,basta abrirmos o nosso coração, e vamos encontra-lá, e não é facil... Eu ainda procuro a minha, mas sei que estou no caminho... espero ser o certo, acho que aprendi com esses momentos de tormentos eternos, sei que sou uma pessoa só mas nem por isso menos feliz que as outras. Só que agora vou correr atrás das borboletas para que elas voem no meu estomago, quero sentir essas emoções de novo, voltar a poder olhar para trás e ver o quanto eu fui feliz e ainda vou ser. Mas agora esta tudo meio que se encaixando.. Tenho amigos perfeitos, pessoas que eu vejo que realmente gostam muito de mim, e eu delas. e vou levando a vida assim simplesmente buscando a eterna felicidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário