terça-feira, 13 de outubro de 2009

Falta


Andei pensando sobre a vida, e como ela é tão complexa ! E vi que a falta faz parte dela, que com esse mundo tão modernizado, muitas coisas são esquecidas, e vão ficando para trás, sei que essa duvida é constante na vida de muitos... 'Será que vão sentir minha falta?' Eu em meio a todas essas duvidas, tenho umas teorias, depende muito de quem realmente é importante para você. Hoje em dia ainda tenho duvidas de todos que relamente importam na minha vida, acho que grane parte sabe que é ! Por mais que seja uma pessoa reservada, gosto de cultivar bem minhas amizades, nõ sou exgareda... não gosto de força nada.. acho que se você é meu amigo é e pronto, não precisa forçar... e depois amizade é uma identificação de cara de uma alma com a outra, de que elas se entendem de certa forma, que ninguem consegue separar ou até mesmo destruir... Isso sim é amizade, agora quando existem duvidas a respeito disso, pare e pense se relamente vale a pena investir nisso... e amizade não é de as pessoas figirem que não ligam,para parecer mais fortes, ou por não dar a minima mesmo !! Por estes motivos sinto falta dos tempos em que podiamos confiar completamente nos nossos amigos, em que a amizade era pura do inicio ao fim, e quando existia brigas, era pequenas e as pazes logo se fazia. Sinto falta da saudades de quando os amigos iam viajar com a familia e tinhamos que ficar sem eles, Hoje sinto saudades... muitas !Mas sei que estao bem, por esses novos meios de comunicacao.... Mas mesmo assim aainda sinto falta... E sei que nao faco tanta falta assim !!

Nenhum comentário:

Postar um comentário