segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Hoje já estou na casa de minha mãe,sempre que venho pra casa para pra pensar um pouco na minha vida e em tudo que anda acontecendo,ontem por sinal foi um dia assim.. Cheguei em casa e não parei de pensar no que aconteceu,e quando cheguei aqui me deparei com algo novo nessa muvuca de sentimentos pra acabar de me confundir mais,e pior que como tô confusa demais,acabo podendo interpretar as coisas de mil formas o que me deixa pior,pq quando achamos que podia ser diferente,que podia dar certo algo parace que vai e muda tudo,parece realmente que existe uma força maior que não me deixa ser feliz,tá tudo bem não uma das pessoas mais faceis de se entender,e não sei bem o que tô sentindo tô meio angustiada com isso,não sei definir o que é isso um mix de sentimentos,de pensamentos e tudo mais! Queria que fosse resolvido logo,sei que se for pra ser ruim,melhor saber logo,sofro de uma vez,ou descubro o que sinto e tento resolver de alguma forma,agora se for bom,que eu acho mega dificil...vamos ver!! Tô confusa e essa confusão me deixa pior e pior ainda é estar longe,nem sei se é tão ruim assim ou não! As vezes é pq ai ngm precisa saber o que houve! Mais queria que todo esse vazio acabasse esse ano,sei que não quis planejar nada pra esse ano,mais as vezes é tão dificil,sei que por enquanto eu tô vivendo mais que pensando no que tá acontecendo,mais tem coisas que me fazem bem! outras nem tanto!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário