terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Hoje mais um dia quente de verão,prefiro o inverno! Me sinto mais angustiada que o habitual. Esses dias parei pra refletir sobre a vida,o que ando fazendo percebi que cada dia que passa me sinto mais eu de novo,mesmo com toda confusão na minha mente...parece que estou me libertando de muitas coisas,por mais que doa isso tudo,me sinto mais livre em determinados pontos,sei que é dificl viver assim,e que é complicado de se entender,mais tenho um imenso problema: amo demais a liberdade em todos os sentidos.. Muitos me julgam por isso,amigos beem proximos mesmo.Mais segundo me falaram esses dias, 'essas pessoas são carentes demais,pra entender esse sentimento'..Isso era tudo que precisava ouvir,por mais que sejam amigos e dói ouvir isso deles,preciso ver que eles falam o que querem de mim,e eu nada faço.. então isso já é ser livre! Hoje cansei de me importar com as coisas,de querer tudo junto,sei que é ruim,mais quero ir vivendo dia após dia! E sereei feliz assim!

Nenhum comentário:

Postar um comentário