quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Saudades de mim!


Estava aqui lendo uns blogs que amo, e vi essa frase 'saudades de mim',parei pra pensar sobre isso, e é exatamente o que tô sentindo,antes achava que era estranha,mais com tempo vi que isso é ser você mesmo,e que é nada deve fazer você mudar, só se realmente for necessário. Mais hoje me sinto como se não fosse mais eu mesma,tem momentos que paro e tento olhar pra mim mesma,e de leve vejo que ainda tem festigios de uma Juliana que era,que sou e que ainda serei, sei que muita coisa mudou, mais umas comuns coisas de amadurecimento mesmo, mais olho e vejo que amadureci cedo demais,eu era apenas uma criança quando tive que ser mais forte que os adultos,e acho que isso que me fez ser diferente ou mesmo estranha,sinto saudades da época que por mais que fosse diferente não me importava com certas coisas que hoje em dia me dói só de pensar que pode estar acontecendo, o que me fortalece e me faz sentir eu de novo,são amigos magníficos que eu tenho e conquistei, uns até tento voltar no tempo,mais quando vejo sinto que não esta valendo a pena,e que são e serão importantes pra mim, mais que a confiança que existia já não sei se ainda tem,por mais que as coisas aconteçam eu espero ainda no fundo que eu ainda seja a mesma... Mais depois de escrever isso tudo vejo que no fundo ainda tenho um pouco daquela de que eu me orgulho muito!

Nenhum comentário:

Postar um comentário