quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

"A vida é feita de escolhas!"

Nossa eu adoro essa frase,pois pra mim diz muita coisa,eu já fiz muitas escolhas e realizei,agora quero mais,apesar de já ter feitos as escolhas falta tirar do papel, e pra isso tô aprendendo a praticar cada dia mais o desapego. O desapego que falo aqui é o emocional,digamos que este é o mais difícil de conseguir se desfazer, pois tem pessoas tão importantes para nós que por mais que mudar e tudo mais, sabendo que é para melhor, acaba sempre parecendo que não é o certo a se fazer. Mais estou cada dia me sentindo livre em muitos sentidos, quase em todos, falta um pouco e algumas coisas ainda também.. Vontade não falta,coragem também, mais esta andou um pouco envergonhada por um leve tempo, e já está voltando ao seu espírito. Eu sempre fui muito livre, e hoje me olhei, e vi que de uns tempos pra cá estava ficando igual as pessoas que sempre observei e vi que eu não era assim, sempre levei as coisas muito suaves por ai, e isto está voltando, conseguir conquistar isso de novo me faz bem em todos os sentidos e alegra a alma!! E com isso me sinto orgulho de falar que eu sou eu mesma, tenho minha personalidade e não irei mudar por bobeiras!! To feliz comigo mesma. E isso é importante... E vamos esperar mais coisas boas, pra poder postar aqui!! O mais legal é ver que meus amigos de anos estão ainda comigo e irão ficar pra sempre!

Nenhum comentário:

Postar um comentário