sexta-feira, 25 de março de 2011

Cansaço gigante hoje,semana puxada,e que me fez parar muito pra pensar em tudo que está acontecendo de bom e ruim na minha vida!Ando cansada de muitas coisas, cansada de pessoas também! Não sei explicar tão bem assim, mais é algo maior, que quer o novo, e está cansado do antigo, aonde você olha para trás e vê tantas coisas ruins que ocorreram que acabamos querendo sempre algo melhor, aprendi que não se deve reclamar do passado, pois sem ele o que seria de nós?!
Por isso, hoje penso que tudo isso, foi bom porque me fez conhecer uma pessoa que estava escondida em mim, que não por medo de aceitação, mais sim medo do mundo se escondeu atrás de alguém que eu nunca quis ser, e que hoje posso ser eu mesma, sem medo do mundo, pois aprendi com o passado que coisas boas existem ,e boas pessoas também, e isso tudo faz parte da vida! E viva-lá as vezes é bem difícil.
Um fator que me faz muito pensar em tudo isso, são os meus sentimentos, me sinto um peixe fora d'agua, como se não era para estar por aqui, aonde as pessoas não parecem tão confortáveis, aonde não existe a amizade que é algo essencial para se viver, aonde não existe o amor de amigos, o carinho, ou algo desse gênero,  mais me conforta saber que existe sim pessoas que se importam, querem te ver bem.. Eu sei que isso parece repetitivo, pois sempre posto algo desse gênero de amigos e suas decepções, mais é porque isso é bem presente na minha vida. Mais é uma coisa que to superando a cada novo dia. E estou vivendo os meus sonhos! Tentando realizar eles com calma! Pois nada melhor do que se estar bem consigo mesma, e tentar ser feliz, não reclamar da vida é um ótimo começo. As pessoas sempre querem mais e mais, eu só quero a felicidade, mais mesmo assim to vivendo, sendo feliz hoje, amanhã não muito, mais vivendo acima de tudo! Isso importa! Pois a quantidade de pessoas boas no mundo está crescendo, e com mais pessoas boas, mais coisas boas! Boa energia atrai boa energia e boas vibrações..


“Sonhos são como deuses, quando não se acreditam neles, deixam de existir.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário