terça-feira, 29 de março de 2011

Tem coisas que foge do nosso controle, e ficamos perdidos, mostrando assim, como as coisas realmente funcionam, estamos sozinhos neste mundo, temos mesmo que contar com nossa forca de vontade, do que contar com os outros, pois nada melhor do que ir adiante, atras de seus sonhos e nao ter que esperar por ngm, pois eu nao sou muito fa de esperar que facam por mim, sou mais de meter a mao na massa e ir a luta! Ir atras de coisas que me faca sentir bem comigo mesma. E se as coisas nao estao boas eu que nao irei reclamar e ignorar o mundo e sim ir a luta e correr atras, ate conseguir!! Cada dia me dou conta dessa forca que existe em mim, sei que as vezes ela some, fica com vergonha do mundo, mais as vezes ela resolve aparecer e se mostra por completa. Isso me surpreende bastante!! Sou feliz comigo mesma, prefiro ser do meu jeito do que mudar por causa de que meu jeito incomode, se nao nunca seria eu e sim um robozinho a servico dos outros!
Estou indo a luta! Seja la aonde isso tudo ira me levar, so sei que estou indo!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário