sexta-feira, 18 de março de 2011

Ontem postei algo bem pra baixo, nao que hoje eu esteja 100% melhor, mais vi uma luz pequena se acender no fim do túnel. Me fez ficar mais animada a ver as coisas próximas e achar soluções para tudo.
Consegui ate me animar para ir nos lugares que eu tinha que ir. Me senti mais feliz. O chato que sei que 'amigos' nao ligam para nada disso. Mas me conforto em saber que tenho outros amigos que ficam felizes juntos, e quando nao estou bem, querem me animar. Isso e bem gratificante, meio que supera a minha decepção que passei pelos outros.
As vezes me pergunto se a culpa nao e minha, se eu nao deixei eles de lado, se nao deixei eles de lado, se nao fiz algo de ruim com eles ou algo assim. Mais nao me aparecem respostas. Com isso fico na duvida, mais seguindo minha vida e tentando ser feliz, resolvendo uma coisa de cada vez. E espero que tudo acabe bem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário