quinta-feira, 17 de março de 2011

Confuso e distante!

Hoje ao som do Pato Fu!
Tudo está tão confuso pra mim, ultimamente, depois que soube da confirmação da doença da mãe piorou, e saber que posso ter também acho que me deixou mais e mais confusa, ainda tenho que decidir sobre uma faculdade de arquitetura pra realizar meu sonho, se vou ou não pra o Rio, ai tudo fica tão difícil as vezes que parece que o melhor a fazer é sumi. Não digo que queria que tudo fosse um mar de rosas lindas para mim, mais que as coisas pudessem acontecer uma de cada vez, e não falo que os meus são maiores que o dos outros, simplismente reagi de uma outra forma, como todos fazem. Mais é tão ruim. To completamente perdida com tudo, não sei para onde ir, o que fazer pra frente.
Olho a diante para poder imaginar meu futuro e não consigo, me sinto uma pessoa incapaz, vejo tantos sonhos que não to realizando e me sinto pior e pior a cada dia, queria uma ajuda qualquer que fosse, alguém que entendesse o que eu vivo, algo parecido. Acho que na verdade de tudo isso to sentindo falta dos meus pais, por mais que eu sempre fui a mãe da familia sinto falta de alguém por perto dessa proteção. Algo desse tipo. O ruim que quando estão por perto, sempre me cobram, mais e mais momentos assim e a falta de um parceiro, ai tento explicar o pq não tenho, mais não entende, eu queria um parceiro, mais nem isso eu consigo achar, eu devo estar muito perdida mesmo. Será o fundo do poço?

Nenhum comentário:

Postar um comentário