domingo, 13 de março de 2011

Decidi que não irei dedicar minha vida ao sofrimento, irei ser feliz. A saudade de casa bateu imensa hoje, e com isso varios pensamentos nostálgicos  me vieram a minha mente, e uma imensa vontade de viver plenamente. Só porque envelhecemos não se pode ser feliz como antes? Então com esses pensamentos decidi que serei feliz! Mesmo com todas as pedras no caminho, conseguirei realizar isto. Esquecendo tudo, me esquivando de quem me coloca para baixo, ou me faz mal. E sim sendo feliz a minha maneira, do meu jeito, louco, desastrado, perdido as vezes, mais sim FELIZ! Quero acordar e ver que a vida é muito mais,que eu tenho muitas coisas ainda pela frente para viver e aprender. Quero viver a vida como se deve! Sei que as vezes erro, e erram comigo, mais isso é a vida. As vezes estou mais quieta, as vezes mais falante, ulitmamente mais quieta, mais reclusa! Mais daqui a pouco passa como tudo na vida passa, só fica as lembranças. E nessas lembranças irão ficar quem me apoiou nesses momentos ruins.

- Esses dias me senti muito egoísta por pensar demais nos outros e as vezes em mim, mais hoje vejo quanto as pessoas são mais confusas, to tentando me libertar disso. Dói muito ver que os amigos que vc acha que são seus amigos, não sabem ver quanto esta mal ou não,  só querem ver o problemas deles e não os dos outros, então com tudo isso, vou aprendendo um pouco mais. E vejo que já não serão tão meus amigos assim , isso tudo por um lado é bom, ajuda a tomar outras decisões, mais logo em seguida, os amigos que achei que não ligavam tanto, estão bem mais presentes que vc pensa!

Mais vai embora baixo- astral.. agora chegou a época de Ser feliz!
Então não espere muito: Seja Feliz!
=)

Um comentário:

  1. Ju, adorei receber sua visita! Seja muito bem vinda e aparece mais...
    Beijo
    Carol

    @carolgrtn
    http://coisinhascarolina.blogspot.com

    ResponderExcluir