segunda-feira, 14 de março de 2011

Gentileza

Hoje eu tava desanimada ainda né! Mais ai no trabalho, atendi uma senhora tão alegre e pra cima que me senti bem com aquilo, ai  ela sempre falando que gosta de ouvir nossas opiniões pois jovens, sempre sabem o que é mais legal, ou descolado, haha!
Atendi ela bem, pois não consigo destratar ninguém! Então assim que entreguei a sua sacola com seus chinelos, ela me deu um abraco e um beijo, me agradecendo por ser tão gentil e carinhosa com ela, nisso parei pra pensar no que fiz! Mais ainda não achei resposta, só sei que isso me fez pensar bastante no episódio que houve ali comigo, será que isso de não conseguir tratar ninguém de qualquer formar é ser gentil? Não sei, mais ainda sim fiquei bem feliz com tudo isso, e agora fico tentando continuar nesse sentimento de gentileza.. Por mais que as coisas não estejam lá muito boas pro meu lado, fico tentando fazer melhor, hoje mesmo tive mais coisas que me decepcionou  mais e mais, pois amigos que eu sei que nunca jamais iriam querer me ajudar ou me explicar! Cada vez sinto mais e mais um peixe fora d'agua aqui.. Quero achar meu lugar! Mais as vezes acho que estou no caminho certo. Gentileza gera Gentileza, acho que isso 'e uma boa solução pra alguns problemas!

entao
gentileza com todos ein!

Nenhum comentário:

Postar um comentário