domingo, 20 de março de 2011

Caminhos

Som da Zaz(cantora Francesa, maravilhosa)
Decidi ser feliz! Quero viver essa vida, mesmo que quebre a cara no caminho. Acordei um dia desses com esse pensamento e decidi ser sim feliz ao máximo, sei que nem todos os dias estarei tão feliz assim, mais por que não tentar fazer diferente? Quero mudanças na minha vida e mudar o que puder pra olhar o mundo, fazer a diferença. Realizar meus sonhos arquivados por meros momentos tristes de baixo astral, não quero mais isso, to me aventurando por ai. Sem medo da vida, coisas bobas passam, o importante são os bons momentos vividos com pessoas especiais que marcaram minha vida pra sempre, sei que o momentos ruins fazem parte do aprendizado, mais jamais esquecerei delas, pois sem elas não teria chegado até onde cheguei, com essa imensa vontade de viver. Esse sentimento me impulsionou para poder ver a vida de novo com meus olhos de criança sonhadora que pode mudar o mundo! E espero conseguir pelo menos fazer uma leve mudança. Nem que enfrente dificuldades irei desanimar, já passei por coisas bem piores do que pequenas pedras em meu caminho.

Hoje to animadíssima! Essa semana me fez pensar bastante, vi muitas pessoas queridas me animarem e não irei desaponta-las! E vamos que a vida segue! As decepções eu guardarei numa caixinha de recordações só pre lembrar-me sempre que posso viver mesmo com as coisas ruins!

E viva!

CARPE DIEM

2 comentários:

  1. Êeeee!!!

    Então me leva, que eu tô precisando me animar!

    Beijão.
    =]

    ResponderExcluir
  2. Olá Jú!!

    Passando para dizer que adorei o seu blog e que já estou seguindo.
    Gostaria de agradecer tbm o carinho com o meu blog!!!!

    Desejo toda a felicidade do mundo pra vc, e que tenha muito sucesso!!! E tente ser feliz o quanto puder, porque só a felicidade é o que nos faz viver melhor!!

    Bjão querida!!!!

    http://thaisfernandesoblog.blogspot.com/

    ResponderExcluir