terça-feira, 8 de março de 2011

Sonhar!

Ao som dos Beatles (amo mais que tudo),para para refletir sobre a vida! E vejo que deixei tantos sonhos na gaveta por bobeira ou simplesmente por as pessoas acharem que não se encaixa para mim,hoje vejo que fui uma imensa tola,por me deixar levar pelo o que outros opinam na minha vida, mais calma consigo perceber o quanto me faz falta certas coisas, e certos sonhos, vontades e tudo mais. Quero ser feliz plenamente, mesmo sozinha,pois a cada dia que passa percebo que será assim daqui pra frente, mais continuarei sonhando e realizando esses meus sonhos. Pois o que seria de nós sem os sonhos? Difícil responder a isso, por isso volto a querer realiza-los e agora com mais forca e vontade, e comentários bobos não irão me deixar desanimar dessa vez!
As vezes me sinto perdida em meio a muitas pessoas, pois por mais que elas sejam conhecidas pra mim, não me sinto tão confortavel em presença delas, sinto que falta algo, um toque a mais... Me sinto só no meio das pessoas, isso é desanimador e é como se elas me olhassem e vissem um ser qualquer, e como se nada do que eu falo ou faco por eles fosse suficiente, e que eu tenho que ser egoísta como eles para ser feliz! Sei que todos tem seus problemas, mais acho que as vezes querer algo demais e esquecer que tem amigos por perto e ignorar isso, ou ignorar o fato de na vida ter coisas tão lindas para se viver e sentir! Isso é egoísmo. Por isso me sinto sozinha no mundo! Onde só vejo rostos estranhos e por isso tento realizar meus sonhos de forma que as pessoas por perto fiquem bem. Gentileza gera gentileza!

3 comentários:

  1. te seguindo tbm amiga!!! Adorei teu Blog....
    Astrologa Marcia Belato

    ResponderExcluir
  2. Eba! Obrigada! O seu é maravilhoso! Vou ler sempre!
    beeijos

    ResponderExcluir
  3. Olá Minina dos dourados sonhos e coloridas emoções,sabe,ocê certa está,de fantasias ausentes,sem aqueles mininus ingleses que o mundo conquistaram, sem as cores e as delas ausencias,nada dura,nada brota,nada floresce, nada frutifica, a não ser a humana arvore e o envelhecer de raízes suas,estéril de frutos e flores.
    se a competencia,através sussurros seus,me fiz poeta,faça-se um girassol e por favor, conheça campos meus,onde a forma de amor em instancia superior se pratica,todos nós girassois, a arte de semear e girassois cultivar,nesse amor amizade, de corpos e coronários ausentes,somente o céu olhando,o sol esperando chegar,em teu amanhecer,nessa da vida escola,amizade denominada.

    Braçadas de girassois,por barrocos anjinhos,de bundinhas rosas todos, e douradas asas,te oferecem e aos seus mais estimados.

    viva la vie

    ResponderExcluir